Não precisa mais bater cabeça, ele finalmente está entre nós! A Netflix acaba de divulgar o primeiro e super aguardado trailer de Jessica Jones, e o vem por aí sem dúvida promete ser de tirar o chapéu.

Solte o play:



Jessica Jones promete apostar no suspense e numa atmosfera dark. Deveras dark. Explorando o drama e os demônios interiores e exteriores de uma das personagens mais populares da Marvel nos últimos anos, a série é algo que destoa totalmente do que tornou a Marvel conhecida nos cinemas.

E esse sopro de novidade é muito, muito bem-vindo, pois serve para preencher uma lacuna de potencial que a Marvel se nega a abraçar nas telonas: uma visão mais séria e adulta do universo dos heróis. Razão essa pela qual a divisão de TV conquistou minha atenção tão rápido.

Com 1 hora de duração, os 13 episódios serão liberados no dia 20 de novembro. Nele veremos Jessica Jones reconstruir sua vida e a carreira de detetive após o final trágico da curta trajetória como heroína. Além de Krysten Ritter (Breaking Bad) no papel principal, o elenco conta com David Tennant (Doctor Who) como vilão Homem-Púrpura, Mike Colter (The Good Wife) como Luke Cage, Rachael Taylor, Carrie-Anne Moss (Matrix), Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval, entre outros.

E claro, o HMBR estará de olho.


Via Minha Série

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.