Por Átilla Moreira
Nota: 09.5/10.0

Muito sol, cerveja gelada e mulheres com roupas curtas! É neste clima maravilhoso, que irei propor a sua trilha sonora perfeita: o álbum “Ride on the Stars” da banda SUPERSTITIOUS.

Que disco maravilho é este “Ride on the Stars”! Repleto de clichês oriundos do Hard Rock de arena (sim, eu gostei muito disso), o SUPERSTITIOUS desenvolve com muito conhecimento de causa, um dos álbuns do gênero que tende a ser tornar clássico rapidinho.

Refrãos grudentos, ótimos riffs de guitarra e um vocalista que lhe pega pelo ouvido e não te larga, já numa primeira audição, são os principais pontos de destaque em uma obra que beira a perfeição. Seguindo a linha do Journey, principalmente, o que temos aqui é uma sucessão de canções que empolgam a todo momento, tendo no “abre alas” a pegajosa “Sometimes You Cry”.

A única coisa que não entendi: por qual razão um disco lindo como este “Ride on the Stars” não teve suporte de um selo para o seu lançamento? Lançado de forma independente, e agora (corrigindo a minha questão), o relançamento do referido trabalho nos foi prometido pela Alternative Music no Brasil e, espero que seja o primeiro de muitos outros nesta parceria. Corra atrás do seu, porque este aqui eu não vendo e nem empresto!

Via MS Metal Press

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.