Saiba quando "Guerra Mundial Z 2" estreia no Brasil


Gostou de Guerra Mundial Z? Então pode colocar na agenda a data de estreia da continuação: Guerra Mundial Z 2 desembarca nos cinemas brasileiros em 8 de junho de 2017, um dia antes da estreia norte-americana. A sequência estreia no mesmo dia de Quarteto Fantástico 2 (#Oremos).

E se você se pergunta de onde o filme vai continuar, respire fundo: não vai. Segundo o roteirista Steven Knight, Guerra Mundial Z 2 irá começar do zero.

“Eu pensei, ‘Por que não?’ Que ideia divertida!’. Não será bem como o filme anterior, nós começaremos do zero. Quando [o estúdio] aprovar, estaremos prontos [para as filmagens].”

Com isso, ficam as dúvidas: o segundo filme irá ignorar os eventos do primeiro? Será uma daquelas histórias de mostrar o "paciente zero" e como tudo começou? Finalmente uma produção sobre zumbis vai mostrar o FIM da pandemia? HM.

As filmagens de Guerra Mundial Z 2 começam em outubro. Antonio Bayona (O Impossível) assume a direção após a saída de Marc Foster (007 - Quantum of Solace), dispensado devido vários problemas na produção do primeiro filme, entre eles a refilmagem do terceiro ato completo, que foi reescrito por problemas com o enredo.

Esse impasse subiu o orçamento do filme para absurdos 200 milhões de dólares, o que gerou um grande atrito entre Marc e Brad Pitt. O dano foi tal que os dois só se comunicavam através de um intermediário. (!)

Ainda assim, Guerra Mundial Z agradou crítica e público, incluindo a doida que vos fala que não é fã de coisas sobre zumbis. Ao todo foram arrecadados 540 milhões de bilheteria mundial, tornando-se o maior sucesso da carreira de Brad Pitt.

Guerra Mundial Z segue Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida para deter a pandemia zumbi que ameça dizimar a humanidade. O filme foi baseado no livro Guerra Mundial Z – Uma História Oral da Guerra dos Zumbis, de Max Brooks, e vê (claro) o retorno de Brad Pitt como produtor e protagonista.

Via CinePOP

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.