O ano de 2015 será marcado não só pelo retorno de Sherlock Holmes à televisão, mas também aos games. Foi anunciado nessa quarta (21) pela publisher Bigben Interactive e a desenvolvedora Frogwares a nova produção da franquia dedicada ao melhor detetive de sempre.

Depois do lançamento de Crimes & Punishments (2014), o estúdio está trabalhando em Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter, título para PlayStation 4, Xbox One e PC que, infelizmente, só sai em 2016. Nele o jogador encarna o papel do detetive para solucionar crimes, analisar suspeitos, e conduzir sua história com base em decisões. Interessante? Vai vendo.

No total, o game terá cinco casos para serem investigados e segundo a desenvolvedora, será a primeira vez que os sentimentos terão papel crucial na vida de Sherlock, onde "a sua lógica implacável poderá ser afetada por histórias de famílias, emoções irresistíveis e uma vingança oculta".Além disso, The Devil’s Daughter também será ambientado num mundo aberto das ruas da Londres vitoriana.

Sherlock Holmes: The Devil's Daughter é o oitavo e último giro da série de jogos de Sherlock Holmes produzida poema Frogwares. Baseado no universo literário de Arthur Conan Doyle, segure firme que mais informações sobre o o game serão divulgadas liberadas a Paris Games Week, que acontece entre 28 de outubro e 1 de novembro.


Via IGN Brasil

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.