O Skillet é atualmente um dos mais importantes nomes do Rock alternativo norte-americano. E o sucesso deles se espalhou pelo mundo todo. Em sua primeira visita ao Brasil, ano passado, o grupo foi recepcionado com casa cheia em São Paulo. Agora, em 2015, eles voltam para mais apresentações. Uma delas será em Curitiba, dia 23 de outubro (sexta), no Vanilla Music Hall.

Os ingressos para essa apresentação inédita na cidade já estão no 3º lote, e custam a partir de 130 reais (parcelável em até 12 vezes). Os pontos de venda são o site Ticket Brasil (https://goo.gl/oDlBEm) e as lojas Let's Rock e Dr. Rock. Esse valor é para portadores de meia-entrada, ou para quem levar 1Kg de alimento não perecível no dia do evento. O evento é uma parceria entre a produtora 8x8 Live e a Damar Productions.


A banda
O Skillet é formado por John Cooper (vocal/baixo), Seth Morrison (guitarrista), Korey Cooper (guitarra, teclado) e Jen Ledger (bateria). Os músicos Jonathan Chu (violino) e Tate Olsen (violoncelo), contratados desde 2008 pelo grupo, também estarão na turnê pelo Brasil. Atualmente eles estão fazendo shows para promover o premiadíssimo "Rise".

O sucesso da banda é fruto de muito trabalho. Afinal, eles logo completam duas décadas de estrada, somando 8 trabalhos de estúdio. O álbum “Awake”, de 2009, vendeu mais de um milhão de cópias em todo mundo.



SERVIÇO

SKILLET em CURITIBA

Data: 23 de outubro de 2015 (sexta)

Local: Vanilla Music Hall

Endereço: Rua Mateus Leme, 3690

Horário: 20h

Ingressos: a partir de R$ 130 (3º lote, pista promocional)



Pontos de venda

Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676

Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669



Online: https://ticketbrasil.com.br/show/2992-skillet-pr/



Damar Productions

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.