Divulgada primeira imagem e descrição do episódio 2 de Supergirl


A essa altura muitos de vocês já devem ter assistido ao piloto de Supergirl, que lá fora foi exibido tanto na San Diego quanto na New York Comic Con. Agora vocês podem ficar duas vezes animados! Saiu a sinopse de "Stronger Together", segundo episódio da série que vai ao ar nos EUA em 2 de novembro.

Vamos a ela:

Quando as tentativas de Kara ajudar National City não saem de acordo com os planos, ela precisa colocar de lado as dúvidas que ela - e a imprensa da cidade - tem sobre suas habilidades para poder capturar um fugitivo da prisão Kryptoniana, Forte Rozz. Além disso, Cat pressiona James para usar sua conexão com Superman para conseguir para ela uma entrevista com a Supergirl.

É bem legal essa abordagem que a série vem assumindo: motivacional para meninas e mulheres, um incentivo para que todas de descubram, aceitem seus poderes e sejam as heroínas que cada cidade precisa. Do jeito que eu gosto.

Supergirl estreia nos EUA no dia 25 de outubro. No Brasil a série será exibida pelo canal Warner a partir de 4 de novembro às 22h30.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.