Tarja Turunen: veja a passagem da cantora pela TV brasileira


Ah, a TV brasileira. Me faz arrancar cada fio de cabelo com uma pinça de unha. É um caminho sem volta, então eu tento depender dela (aberta e a cabo) o mínimo possível, embora eu entenda que muita gente não chegou a esse ponto, ou não tem essa opção. Então o jeito é viver como dá.

Tarja Turunen está no Brasil em mais uma turnê, promovendo o ótimo Colours In The Dark. Virou figurinha carimbada e querida do público. Só que dessa vez, diferente das anteriores, a cantora apareceu na TV e TV aberta, um milagre nos dias modernos.

Foram dois programas: o Todo Seu, da TV Gazeta, e o The Noite, do SBT. Tarja participou em ambos com a companhia de Felipe Andreoli e Rafael Bittencourt do Angra, que tornaram-se a escolta oficial da cantora no Brasil desde o Rock in Rio 2011. O que é compreensível e de tabela, também dá ao Angra um pouco de exposição.

Tenho pouco a dizer sobre o The Noite. Não sou o que se chama de fã do Danilo Gentili, ao contrário. Pessoas assim me incentivam a querer rasgar meu diploma ou os olhos, quem sabe os dois. Agradeço pela falta de entrevista e foco no acústico, porque não existe isso de "ouvir Tarja até enjoar"*.

(*Não se enjoa)

Já o Todo Seu foi uma... Surpresa? Imagino que muita gente não soubesse o que esperar do Ronnie Von, mas eu já sabia que o Dr. Sin havia passado pelo programa, então também sabia que verde, verde ele não era.

E foi bem legal! Um apresentador/entrevistador de fato interessado na artista é sempre tão bom. Isso é o que caracteriza a boa promoção do trabalho do artista, não meia dúzia de piadas que eu fiz, sim, mas quando estava na quinta série.

Não bastando os acertos do Todo Seu, que tratou a cantora com respeito e maturidade, eu pergunto: tem como não amar?

Um vídeo publicado por Todo Seu (@programatodoseu) em

Assim foi a passagem da Tarja pela mídia brasileira. A turnê segue, e o lançamento do sucessor do Colours In The Dark é aguardado com muita ansiedade pelos fãs. Enquanto isso, vamos soltar o play:

Via Tarja Brasil

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.