Charlie Nash (agora apenas "Nash") não só voltou dos mortos. Na onda do lançamento da estátua da Cammy, a Pop Culture Shock revelou que a versão Street Fighter V do ex-futuro-atual-melhor-amigo do Guile também vai ganhar estátua.



Baseada no atual visual bizarresco do personagem, a estátua de escala 1:4 também virá em cor alternativa, com o visual original do Nash em Street Fighter Alpha. Quem fizer a compra pelo site da Pop Culture Shock ainda ganha um art print de edição limitada feito pelo artista Edwin Huang (que tem no currículo clientes como Capcom, Marvel Comics, DC Comics).

A edição limitada da estátua do Nash será vendida por 379,99 dólares, com um leve desconto para quem comprar no site da Pop Culture Shock. Uma versão regular também está disponível por 374,99 dólares. Links aqui, aqui, e aqui.

Na próxima segunda-feira, 30 de novembro, abre o período de pré-compra, com previsão de envio das estátuas de 16 de outubro de 2016. Vai encarar? Diz aí nos comentários.

Via Shoryuken

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.