Horizon Chase chega ao Android, com uma versão "teste de graça antes de comprar"


O aclamado jogo Horizon Chase chega ao Android um pouco mais de três meses depois do seu lançamento para iOS. A recepção na plataforma da Apple tem sido incrível, tanto do público quanto da crítica. 

Todos os nossos esforços foram recompensados com o grande fato de o jogo ter sido Editors' Choice nos Estados Unidos. Estamos muito felizes e orgulhosos em saber que muitas pessoas no mundo aguardavam por essa volta aos tempos de ouro dos jogos arcade de corrida, e neste caso com ares modernizados.


Recepção da versão iOS:
  • Editors’ Choice na App Store US e em vários outros países.
  • App of the Week - TouchArcade (5/5).
  • Gold Award - Pocket Gamer (9/10)
  • Melhor Jogo Brasileiro de Mobile - Brazil Game Awards.
  • Destaque na página da App Store em mais de 154 países.
  • App Store - Média de avaliações: 4.7 de 5 (884 reviews).
  • #27 Melhor Jogo de  iOS em 2015 - Metacritic (88/100).

Não podemos esquecer também de alguns dos melhores comentários dos jogadores nas Redes
Sociais:


Horizon Chase é uma volta ao mundo em alta velocidade. Em cada circuito você vai poder pilotar em paisagens extraordinárias, customizar seu carro com upgrades para enfrentar todos os tipos de condições climáticas.

Desde um relaxante pôr-do-sol a céus noturnos com auroras boreais de cair o queixo ou ainda uma esplêndida vista do núcleo da Via Láctea. Tudo isso enfrentando chuvas torrenciais, nevascas, cinzas vulcânicas e tempestades de areia.


Novidades e características:

Novidade, somente no Android: jogo Premium com muito conteúdo e 5 corridas grátis para testar. Horizon Chase será um jogo premium, contendo 8 copas, 32 cidades, 73 pistas e 16 carros desbloqueáveis, dos quais você poderá fazer upgrade conforme seu desempenho em cada corrida.Em uma plataforma como o Google Play, conhecida pelo domínio do modelo Free-to-Play, é difícil monetizar jogos Premium como o nosso.

Ainda assim acreditamos fortemente que até os mais céticos jogares verão um grande valor de produção e aproveitarão o gameplay que Horizon Chase oferece, e isso irá convencê-los a pagar pelo produto após testá-lo.Buscamos a simplicidade e a beleza de uma técnica low poly para o visual do jogo.



O uso de cores secundárias e complementares resultou em uma atmosfera única e harmônica que claramente retrata uma alma retrô em um corpo completamente moderno.O compositor por trás das músicas de Horizon Chase é nada menos que o próprio Barry Leitch, dono do mesmo talento que concebeu trilhas clássicas como as de Lotus Turbo Challenge 2, Top Gear (SNES) e Rush.

Para garantir o melhor sistema de controle para cada tipo de jogador, o game possui 7 métodos de controle que funcionam para cada estilo de jogo. Desde tilt até joystick bluetooth. 8 línguas suportadas: Japonês, Chinês (Tradicional e Simplificado) adicionadas às já anteriormente suportadas (Português, Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Italiano).

Horizon Chase vai ao ar dia 19 de Novembro pelo preço de $ 2,99 (com 5 circuitos grátis para testar) na loja Google Play. Preparem seus motores, o lançamento está muito perto!


Lançamentos futuros.

Por enquanto o jogo estará disponível apenas nas plataformas iOS e Android, mas vamos lançá-lo para Amazon, PC e consoles:

Caso você esteja interessado em uma Versão PC, avise-nos e o manteremos atualizado sobre esse assunto. Existe também a possibilidade de darmos a você acesso a uma versão antecipada de PC. A saber: isso vai depender de questões ténicas, por isso não vamos nos comprometer com datas agora.

Sobre os consoles, nós já podemos confirmar que Horizon Chase vai ser lançado no Playstation 4. Nosso Diretor de Negócios Sandro Manfredini vai estar demonstrando o jogo no PlayStation Experience (São Francisco), durante os dias 4 e 5 de Dezembro. Se você está interessado em se encontrar com ele e conferir a versão de PS4, avise-nos.

Mais informações sobre Horizon Chase: www.horizonchase.com


SOBRE A AQUIRIS

A Aquiris Game Studio é uma empresa localizada em Porto Alegre, sul do Brasil. Com 8 anos de história e um time de 40 pessoas, temos criado jogos para uma grande variedade de plataformas, desde browsers até PC e mobile.

Nosso maior foco desde o início tem sido entregar o melhor resultado artístico, técnico e com qualidade de gameplay para os nossos jogadores, junto aos nossos parceiros de publicação. Agora com Horizon Chase o estúdio está dando um passo adiante rumo ao mundo do self-publishing, com um jogo que traduz nossa paixão pelos clássicos.

Via Jesús Fabre

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.