Kara enfrenta Tornado Vermelho e Curto-Circuito no trailer do 5° episódio de Supergirl


No novo trailer de Supergirl, Kara se irrita e vai para cima da Curto-Circuito (Brit Morgan) e do Tornado Vermelho (Iddo Goldberg). São duas cenas rápidas, mas até impressivas. Além de encarar os vilões, Kara finalmente arranja a coragem para se defender da chefe Cat Grant. Achei digno:



Devido aos ataques em Paris no último final de semana, a CBS retirou temporariamente do ar o quarto episódio da série, "How Does She Do It?", que iria ao ar nessa segunda-feira (16). Nele, Kara precisa defender National City de uma série de ataques à bomba.

Em seu lugar a emissora exibe "Livewire", o quinto episódio onde uma funcionária da CatCo passa pela transformação na vilã Curto-Circuito.

Desenvolvida pelos produtores Greg Berlanti, Ali Adler e Andrew Kreisberg, Supergirl vai ao ar nos EUA todas as segundas na CBS. No Brasil, quem exibe a série é a Warner, toda quarta às 22h30. A série e estrelada por Melissa Benoist, Calista Flockhart, David Harewood e Chyler Leigh.

Via CBR

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.