Rio de Janeiro recebe a Jedicon nesse fim de semana


Se você curte Star Wars e está ou mora no Rio de Janeiro, ouça essa: no próximo fim de semana, dias 28 e 29, o Planetário da Gávea recebe a Jedicon, o maior e mais antigo encontro dos aficionados por Star Wars.

Neste ano o evento conta com a primeira atração internacional, o escritor Timothy Zahn, autor de vários livros aclamados pelos fãs, que continuam as aventuras de Star Wars no Universo Expandido da saga.

A programação começa às 10h e a entrada custa R$60, mas quem levar 1kg de alimento paga meia-entrada.

O evento apresentado pelo humorista Fernando Caruso chega a 11a edição, com uma programação que marca os 18 anos do Conselho Jedi RJ, com atuais mais de mil cavaleiros registrados de carteirinha. Afinal, Star Wars é serious business.

Se você for, prepare-se para debates, palestras, exposições, painéis especiais, batalhas de sabre de luz, games, shows, o lançamento do Almanaque Jedi -um manual de fã para fã escrito pelos próprios coordenadores do CJRJ- e muito mais.

Confira a programação completa nesse link e se divirta! :)

Serviço
Jedicon 2015
Preço: R$60
Endereço: Planetário da GáveaRua Vice-Governador Rúbens Berardo, 100 - Gávea, Rio de Janeiro
Dias 28 (Sáb) a 29/11 (Dom) às 10:00

Via Catraca Livre

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.