Street Fighter V terá DLCs grátis e conteúdo novo por ao menos 5 anos


Se depender do que disse o produtor Yoshinori Ono em entrevista ao site Eurogamer, Street Fighter V terá conteúdo novo por pelo menos cinco anos. Durante esse período, o plantel de personagens deve ao menos se aproximar dos 44 lutadores de Street Fighter IV.

De imediato o novo game terá 16 lutadores, sendo que quatro deles nunca apareceram em jogos da franquia. E aí, algum palpite?

Já as DLCs.. Teremos mudanças: saem os pacotes e atualizações pagos, entram os conteúdos desbloqueados gratuitamente, o que wow. Afinal, a Capcom não é exatamente conhecida por essas demonstrações de "caridade." Ono garantiu que todas as atualizações, independente do tipo, poderão ser obtidas de graça, só jogando o game.

Caso você, impaciente, não queira destravar as novidades, haverá a opção de comprar (utilizando dinheiro real) o "Zenny", nova moeda do jogo. Essa abordagem lembra a dos free-to-play e tem sido cada vez mais comum nos jogos grandes, a exemplo do novo "Rainbow Six: Siege", da Ubisoft.

Com essas mudanças a Capcom pretende manter uma base de jogadores mais consistente, além de ajudar os jogadores casuais, que não vão precisar adquirir pacotes para ficar em dia se comparados aos jogadores mais assíduos. São mudanças que eu quero viver para ver a recepção.

"Street Fighter V" será lançado para PC e PlayStation 4 no dia 16 de fevereiro de 2016. Além das novidades já citadas, o game irá permitir que os jogadores de ambas as plataformas se enfrentem entre si.

Via UOL Jogos

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.