O trailer, o novo pôster e a contagem regressiva para a estreia de Jessica Jones


Meu amigo(a)... Que semana. No começo da semana a Netflix liberou outro trailer de Jessica Jones, e ele é fantástico. De verdade. O vídeo dá a melhor noção visual da série desde sempre: cenários, personagens, incluindo a primeira aparição clara do David Tennant, que já chegou gênio.

Assista e tiete (mesmo que de novo) comigo:


Algumas palavras e você se torna a arma dele. #JessicaJones #Kilgrave
Posted by Marvel - Jessica Jones on Terça, 10 de novembro de 2015


Hoje, como se toda hype do mundo não fosse o bastante, a Netflix divulgou outro pôster. Nele você confere o vilão Homem-Púrpura (David Tennant), sussurrando no ouvido da heroína titular (Krysten Ritter), o que só me deixa ainda mais animada pela estreia daqui 1 semana! Quem disse que sexta-feira 13 é dia do azar!?

Jessica Jones é o segundo giro de séries da Marvel na Netflix, que mostra a Jessica após a sua curta jornada como heroína ter terminado em tragédia. Decidida a reconstruir a vida, Jessica se dedica a firma de investigações particulares Alias, esbanja força, álcool e humor sarcástico. A cada dia que passa eu gosto mais dela.

O elenco traz Krysten Ritter no papel principal, David Tennant como Zebediah Killgrave/Homem-Púrpura, um cara capaz de convencer as pessoas a fazerem qualquer coisa, Mike Colter como Luke Cage, Rachael Taylor como Patsy Walker/Felina, Carrie-Anne Moss como Jeryn Hogarth, Eka Darville como Malcolm, e Erin Moriarty como Hope. Estreia? Dia 20 de novembro.


Via CB, Facebook

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.