ALEFLA: confira depoimento sobre participação no festival Trinka Metal


A banda ALEFLA, em suporte a excelente recepção do seu primeiro álbum “End of the World”, realizou uma apresentação no festival Trinka Metal, no último dia 22 de novembro, domingo.

Os membros da ALEFLA disponibilizaram uma carta aberta, em agradecimento aos produtores do referido veículo.

“No domingo, 22 de novembro, fizemos nossa apresentação no X Trinka Metal em Caraguatatuba. Estávamos triplamente felizes com esse evento: nossa segunda participação no Trinka, tocar no mesmo palco que a grande banda Noturnall e comemorar a recuperação de nosso guitarrista Alexandre (quase cancelamos nossa participação, pois ele ficou por 12 dias internado, sendo tratado de uma pneumonia, fazendo um grande esforço para poder honrar o compromisso da banda). O evento teve abertura com a banda Trezedog, que apresentou um som bem legal e segue na luta pra divulgar seu trabalho, assim como nós. Subimos ao palco com um ótimo público e apresentamos um repertório voltado ao nosso álbum, ‘End Of The World’, fechando o repertório com um cover, que nos inspira muito nessa caminhada.

Foi uma tarde agradável, com um som poderoso, público e bandas em harmonia, sempre legal e importante romper barreiras, levando nossa música para novos ambientes.

Somos muito gratos ao Zezinho, por acreditar em nosso trabalho, no começo quando nos convidou para nossa primeira participação no Trinka, e por nos convidar novamente no ano de lançamento de nosso CD. Ao público presente que curtiu todas as músicas e aos novos amigos que fizemos. Nosso agradecimento especial à banda Trezedog por compartilhar a batera conosco!

Parabéns à todos da organização, às bandas e ao público que compareceu e fez o evento ser ainda mais especial pra ALEFLA!
Alefla"

Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:    

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.