Em entrevista recente ao Premiere, o produtor de design Patrick Tatopoulos contou um detalhe interessante sobre a aparição do vilão Apocalypse no mais recente trailer de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", revelando que a presença do personagem não só difere das origens da versão HQ (o que ficou até bem óbvio), mas que ele não é sequer a ameaça final do longa.

"Nós somos capazes de contar a história de uma maneira nova," Tatopoulos disse ao site, traduzido pelo Heroic Hollywood. "Apocalypse é evolução, essencialmente. Os fãs podem estar cientes da história 'A Morte do Superman', mas isso é tratado de uma maneira nova.

E se você não conhece a história, eu conto (mas cuidado que spoilers da HQ): 

A Morte do Superman, é um arco de histórias da DC Comics cuja premissa é simples feito o título: o Homem de Aço entra em combate com um monstro aparentemente imbatível (Apocalypse), e como desfecho da batalha, ambos morrem.

O produtor continuou, explicando que "Apocalypse não é o ato final [do filme]", e que na verdade, a trindade da DC -Batman, Superman e Mulher Maravilha- irá enfrentar uma "ameaça ainda maior." E ele ainda diz que os fãs ficarão surpresos de "como as coisas se encaixam no lugar." Hm define.

Dirigido por Zack Snyder e escrito por Chris Terrio e David S. Goyer, "Batman vs Superman" traz no elenco Henry Cavil, Ben Affleck, Jesse Eisenberg, Gal Gadot, Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Jeremy Irons e Holly Hunter. Perdeu nosso post com o trailer mais recente comentado? Nada tema, é só ver aqui.

"Batman vs Superman: A Origem da Justiça" estreia nos cinemas do Brasil em 24 de março de 2016.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.