Arquivo X: estreia brasileira será logo após a americana

Arquivo X é uma das séries/filmes antigos que estão voltando ao ar, e quando possível com elenco original, para combater a falta de criatividade dos roteiristas. Com isso, os fãs das série comemoram o retorno com Mulder e Sculy. A estreia será no dia 25 de janeiro com um episódio duplo.

Horas após a exibição norte americana, a série estreia no Brasil pela Fox. Sim, isso mesmo., Serão apenas horas de diferença, sendo um baita ponto para a Fox com suas séries, assim como fez também com The Walking Dead. Junto com a dupla original, os agentes introduzidos na oitava temporada, John Doggett e Monica Reys, retornarão ao seriado também.

Para animar ainda mais, é confirmado que Chris Carter, o criador da série, retorna e será o responsável por alguns dos roteiros. Tem tudo para manter o ar da série nos anos 1990 e dar aquela atualização necessária para os dias de hoje.



Animado para o retorno de Arquivo X na tv? Conte para nós suas expectativas.

via CinePOP 

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.