BOOM! Studios lançará nova HQ de Power Rangers, veja as imagens


Vinte anos após um dos maiores fenômenos do entretenimento nos anos 90, os Power Rangers voltam em 2017 com um novo filme, mas em 2016 eles desembarcam com uma nova HQ! Depois de receberem um bem-vindo banho de loja e ganharem traços modernos, os Rangers clássicos estão estampam a série Mighty Morphin Power Rangers, cuja edição 1 será lançada pelo BOOM! Studios em março de 2016, mas com uma edição 0 saindo antes, em janeiro.

Veja comigo as imagens (entre o visual dos personagens e as capas variantes):


Mighty Morphin Power Rangers #1 começará com "Green Ranger: Year One", que seguirá após os eventos do famoso arco "Verde de Raiva" ("Green With Evil") da série de TV, com foco específico no Tommy (obviamente), depois dele se juntar aos Power Rangers, enquanto ainda lida com o fato de ter sido um dos minions da Rita. A edição terá história de Kyle Higgins e arte de Hendry Prasetya.

Baseada na famosa franquia Power Rangers da Saban, cinco adolescentes da escola Angel Groove recebem super poderes e dinossauros gigantes chamados Zords para defender a Terra da vilã alien Rita Repulsa. Quando Repulsa cria um Ranger Verde do mal com a lavagem cerebral do estudante recém transferido Tommy, a equipe consegue libertá-lo do controle dela e trazê-lo para o lado dos Rangers. Mas com os resquícios do controle mental ainda na mente de Tommy, ele precisará confrontar o fato de que ele pode ser mais um perigo para o novo time, do que uma ajuda.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.