A zoeira sem limites: Deadpool lança novos vídeos, cartazes e emojis que (ainda) não funcionam


Os 12 Dias de Deadpool seguem no ritmo das Frenéticas: livres, leves, e soltos. Já teve de tudo um pouco, e nos dias mais recentes o Mercenário Tagarela divulgou dois novos vídeos. Num ele comenta sobre a experiência de assistir Deadpool em IMAX, usa chimichangas para reforçar o argumento de como maior é melhor. No outro, Wade Noel lê um mágico conto de natal da NBA:



Mas é claro que a zoeira só começa aí. Também tiveram cartazes hue como manda o figurino:


Aí junte toda essa loucura com a cereja do bolo: emojis do Deadpool. Sim, eles existem, estão disponíveis para dispositivos Apple e Android, mas, por conta do excesso de downloads eles não estão 100% funcionais. Dizem que irão consertar isso, porém seria outra das zoeiras de Wade Wilson? Ninguém sabe, mas você pode baixar os emojis para iOS nesse link, e para Android nesse link, torcendo para dessa vez ser sério. Afinal, emojis do Deadpool é uma das coisas mais legais de todos os tempos da última semana. Segue a lista:
Clique para ampliar
Baseado no anti-herói mais não convencional da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história de origem do ex-forças soldado das forças especiais e tornado mercenário Wade Wilson, que depois de ter sido submetido a um experimento desonesto que lhe deixa com poderes de cura acelerados, adota o alter ego Deadpool. Armado com suas novas habilidades, e um senso de humor sombrio e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Deadpool estreia nos cinemas do Brasil em 11 de fevereiro de 2016. Até lá, fique com o HMBR para quebrarmos juntos a quarta parede da zoeira.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.