Doomsday Hymn: 2015, um ano de intenso trabalho e (muito) sucesso


2015 foi um ano de intenso movimento para a banda Doomsday Hymn. Álbum lançado, Tour nacional e internacional completa com sucesso, apresentação ao lado de grandes nomes da cena brasileira entre outros inúmeros motivos. Confira abaixo o comunicado feito por Karim Serri (G) sobre este movimentado ano que está se findando.

'Final de ano chegando só nos resta agradecer ao nosso grande Deus por todas as conquistas e os objetivos alcançados nesse ano de 2015.

Mene Tequel Ufarsim sendo super bem aceito em todos os lugares do Brasil e do mundo, a Destructour 2015, nossa primeira tour internacional foi sensacional, fizemos grandes amigos, conhecemos muita gente legal, outras nem tanto mas essa tour foi excepcional, certamente vamos repeti-la em 2016 ou 2017.

Não podemos citar todas as pessoas envolvidas e que de alguma forma  foram importantes para nós nesse ano pois corremos o risco de esquecer um ou outro e isso não seria justo, mas não podemos deixar de agradecer aos nossos parceiros, Garagem Instrumentos Musicais, CFD Creation, Aed Pedais, Stencil Silk & Design, Harpia Luteria, Tower produtora e LMAA Assessoria, Jones Santapelle,e também a cada pessoa que colaborou de alguma maneira, seja adquirindo merchan, seja indo em show, seja torcendo de alguma forma para que esses objetivos fossem alcançados.

Nossos fãs não são fãs, são amigos e para 2016 já estamos pensando em um novo disco de estúdio e uma nova tour de divulgação, estejam atentos e conectados com o DDH nas redes sociais que vem muita coisa boa pela frente. Um grande abraço e um ótimo final de ano a todos os nossos amigos. Que venha 2016.'

Você encontra o álbum 'Mene Tequel Ufarsim' nos seguintes formatos:

Plataformas Digitais:

CD - Versão Nacional:

CD - Versão Americana (Com bônus).
Rottweiler Records: http://bit.ly/RottweilerRecords
Nordic Mission: http://bit.do/DDHNM


Clip - Mene Tequel Ufarsim

Via Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.