"Eletroacordes Experience" insurgindo-se contra a mesmice em formato semi-acústico


Rock sem lei ou estampa! Releitura e versões acústicas das canções da Eletroacordes pedem espaço nos palcos da cidade pelo projeto “Experience”. Os arranjos e incursões  interpretados por músicos convidados ganham nova forma e permitem uma atmosfera musical envolvente, sempre com a participação dos integrantes originais da banda. E tudo acontece já em dezembro nos palcos do MEME Santo de Casa (11/12), Espaço Cultural 512 (15/12), Casa do Yogin (19/12) e 319 Garage (20/12).

Não abandonando a vertente arrojada do trio gaúcho, o projeto Eletroacordes Experience, registra canções do repertório em formato semi-acústico – e novos arranjos – com livre interpretação e improviso que carregam o jazz, blues e claro, o rock. E já na primeira intervenção, seguirá pelo pulso flamejante de Marcelo Noronha (baixo), cordas selvagens de Yuri Passos (guitarra e violão) e vozes do além de Rodrigo Vizzotto (vocal e violão).  

No repertório, canções autorais, covers e uma jam blues com direito a harmônica. De quebra, músicas inéditas dos convidados e clássicos acústicos da Eletroacordes, pelas mãos do compositor Vizzotto. “São 5 anos passados a limpo em canções com nova identidade e com releituras dos músicos convidados”, explica o integrante original da Eletroacordes.

Em 2016 será lançado o segundo EP da banda intitulado “Insanos”, em fase final de produção. Algumas das composições deste trabalho também serão antecipados no Projeto “Experience”. Informações adicionais em www.eletroacordes.com.br  Insurja-se contra a mesmice! 

Saiba mais
Clipe “Quem foi que Disse”  - https://www.youtube.com/watch?v=r97YdRzWYFU


Download EP “Respire Fundo” - www.eletroacordes.com.br/respirefundo

Divulgação

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.