Em toda minha vida eu já vi as produções japonesas virarem bastante coisa, mas até onde eu consigo me lembrar, é a primeira vez* que eu vejo um mangá sendo adaptado para o teatro.

(*embora não seja a primeira adaptação da história das nerdices japonesas)

Minha breve enrolação acima foi para explicar que, o sucesso de Fairy Tail continua sendo tão grande, e rendendo frutos tão bons para o criador, Hiro Mashima, que além de emplacar o segundo anime (o spin-off Fairy Tail Zero), a obra será adaptada para o teatro, com estreia já em 2016.

Por hora só o protagonista -Natsu Dragneel- tem ator confirmado. Ele será Shuuto Miyazaki, que faz parte do grupo D-Boys. O roteiro e a direção ficarão por conta de Akiko Kodama, que esteve a frente do espetáculo de Naruto. A peça Fairy Tail estará em cartaz de 30 de abril até 9 de maio no Teatro Sunshine, em Tóquio. Mais detalhes sobre a produção serão revelados em breve.


Publicado pela primeira vez em 2006 pela revista Weekly Shōnen, o mangá Fairy Tail é escrito e ilustrado por Hiro Mashima. A história segue as aventuras de Lucy Heartfilia, uma jovem feiticeira que une-se a uma popular guilda de feiticeiros e junta forças com um dos membros, Natsu Dragneel, em sua busca do dragão Igneel.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.