Veja como seria o game dos Vingadores em primeira pessoa que foi cancelado


É sabido que o Universo Cinemático Marvel tem grande carência de jogos para consoles, diferente dos dispositivos móveis. Mas imagine.. Anos atrás nós poderíamos ter tido um game em primeira pessoa dos Vingadores! Quem encabeçava a produção era a THQ, mas com o fechamento da THQ Australia, a chance do projeto virar realidade voou pela janela em tempo recorde. Ao menos agora nós podemos ver como teria sido o jogo:


Os canais DidYouKnowGaming? e Unseen64 lançaram o vídeo que se aprofunda no contexto do game cancelado. A essência dele era dar aos jogadores a chance de controlar o Homem de Ferro, Hulk, Thor, ou Capitão América, com a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro como personagens desbloqueáveis. Michael Brian Bendis, autor da série Invasão Secreta da Marvel Comics, era o cara responsável pela história, que apesar de inspirada no filme (Vingadores), era à parte dele, onde os Heróis mais Poderosos da Terra embarcam numa missão internacional para acabar com uma invasão Skrull, incluindo um grande elenco de vilões e heróis.

Mostrados nas artes conceituais e testes de gráficos, os aliens usam habilidades de mudança de forma para copiar poderes de heróis como Wolverine e o Quarteto Fantástico. Já a Rainha Skrull, Veranke, podia se transformar na Spider-Woman, enquanto outras artes conceituais mostram mais personagens desbloqueáveis tais como a Capitã Marvel (!) e o Máquina de Combate.

É uma pena.. Esse game dos Vingadores poderia ter saído para Xbox 360, PS3, PC e Wii U, por exemplo, só pra deixar eu e você ainda mais na vontade :( E quem sabe se fazendo uma boa divulgação, ele não poderia até bater de frente com o DC Universe Online. Por hora o mundo tem jogos como o MMORPG Marvel Heroes, mas que não é tão divulgado assim, e o muito promissor Marvel: Avengers Alliance 2, só que novamente, apenas para os dispositivos móveis.

Veremos se num dia de talvez quem sabe, a Marvel acerte uma.

Via Collider

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.