Em janeiro de 2016 terminam as "Guerras Secretas", o grande evento da Marvel Comics


Foi uma história que quando anunciada, deixou os fãs de cabelo em pé e ansiosos. Até quem não era exatamente por dentro das notícias das HQs da Marvel (na época, eu) ficou na curiosidade. O maior evento da histórias Marvel Comics. A história que destruiu (e vem destruindo) o Universo Marvel. E em janeiro de 2016 tudo terá um fim. Respire fundo! Jonathan Hickman e Esad Ribic liberaram a capa e as capas variantes de Guerras Secretas #9, o final do cataclisma.


(Um pouquinho desse All-New, All-Different você conferiu no HMBR com as prévias de All-New Wolverine #1, All-New Hawkeye #1 e All-New Wolverine #2.)

Battleworld está no limite. Exércitos marcham contra Dr. Destino-deus. O que vai ser deste planeta estranho? Quem vive? Quem morre? Uma coisa é certa - ninguém vai voltar de Battleworld o mesmo.

Escrita por Jonathan Hickman, arte de Esad Ribic, capa de Alex Ross, e capas variantes de Simone Bianchi, Skottie Young, Sara Pichelli, Fred Hembeck, e capa variante versão figura de ação de John Tyler Christopher, Guerras Secretas #9 (Secret Wars #9) será lançada pela Marvel Comics em 13/01/2016. Veja as capas:

View post on imgur.com

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.