Segundo J.J. Abrams, Ava DuVernay deveria dirigir um filme de "Star Wars"



Em meio aos rumores de que a Lucasfilm estaria procurando por uma diretora para a franquia Star Wars, J.J. Abrams, diretor de "O Despertar da Força" sugeriu que Ava Duvernay (aquela, que corajosamente rejeitou a proposta de dirigir "Pantera Negra") deveria ser a contemplada da vez.

"Se eu tivesse que [escolher], seria Ava Duvernay quem eu acho que seria perfeita", disse o diretor ao Nerdist. "Ela é tão fã de filmes do gênero, e ouvi-la falar não apenas sobre 'Star Wars'.. Olhe para o seu trabalho em 'Selma', que foi bem contado, e tão sofisticado e humano. Se ela consegue fazer essa história tão bem, não há dúvida de que ela seria perfeita para este filme [Star Wars]."

(E esse post é a prova da minha promessa de não esquecer da diretora, citada anteriormente aqui e aqui)

Dirigido por J.J. Abrams, “Star Wars: O Despertar da Força” traz de volta os veteranos Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher, Peter Mayhew, Anthony Daniels e Kenny Baker, juntamente com os novatos John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Lupita Nyong’o, Gwendoline Christie e Max von Sydow. O filme estreia nos cinemas do Brasil em 17 de dezembro.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.