"Jurassic Park" parabeniza "Star Wars: O Despertar da Força" pelo recorde de bilheteria


Não deu para o mundo dos dinossauros. Depois de manter o recorde de maior bilheteria no primeiro final de semana, "Jurassic World" passou com classe o bastão para "Star Wars: O Despertar da Força." Frank Marshall, produtor de Jurassic World, soltou um tweet com uma arte feita por ele mesmo na qual a Universal Pictures, o produtor Steven Spielberg e o diretor Colin Trevorrow parabenizam o time por trás de "O Despertar da Força" por ter o maior final de semana de abertura na história galática, o que ficou super legal.

Na foto, um dinossauro passa a medalha para o fofíssimo BB-8, medalha essa que Jurassic World segurou depois de desbancar Vingadores lá em junho desse ano.


Lembrando, que bem antes do fim de semana terminar (com o perdão do português), Star Wars já vinha detonando os números de bilheteria e me fazendo gravar o mesmo vídeo três vezes:


Já assistiu ao filme? Que tal ler o nosso review e conferir o novo Waka Talk despertando a força da hype? Lembrando que ambos tem spoilers, então se você ainda não assistiu ao filme, use essa extensão para Google Chrome, assista, e depois venha trocar ideia com a gente:


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.