Lamigra Live Sessions (Lamigra Estúdio, São Paulo, 27/02/16)


O estúdio Lamigra vem com tudo neste ano de 2016 botando em prático um verdadeiro projeto de apoio as bandas underground, estou falando do Live Sessions com as bandas: Criminal Mosh, Obitto e P.S.G.

O Estúdio Lamigra vem praticando uma serie de eventos monstruosos pelo bairro de Pirituba na cidade de São Paulo, o estúdio está com um projeto onde tem como maior foco, direcionar os seus trabalhos em pró as bandas underground brasileiro. O estúdio abre as suas portas neste sábado às 20:00hs apresentando 3 grandes nomes da cena paulistana pois CRIMINAL MOSH, desde 2006 destruindo tudo por onde passa misturando Thrash com Hardcore causa um verdadeiro espanto ao se ver ao vivo, OBITTO nascida em meados de 2007 vem causando uma verdadeiro furacão do Grindcore e para completar esse grande Cast, os parceiros do Coletivo La Migra, P.S.G. (Poluição Sonora Gratuita) vinda da cidade de Taubaté é inacreditável ver o que essa dupla consegue fazer no palco.

Conheça um pouco mais sobre o P.S.G.:



P.S.G.:  A idéia do projeto P.S.G. se iniciou no ano de 2013, vindo a se solidificar no ano passado onde conseguimos fazer nossa primeira apresentação e dar continuidade ao projeto.

A banda é formada por dois integrantes, Ramon Silva (LUNÁTICO) na Guitarra/Vocal, e Lucas Almeida (INSANO), na Bateria/Vocal, não usamos baixo.

As influências da banda vem desde o Crust Punk, Thrash, Death, Grindcore e varios outros subgeneros da velha escola; Bandas que mais nos influênciam poderiamos citar: Napalm Death, Terrorizer, Defecation, Ratos de Porão, Doom, Extreme Noise Terror, Agathocles, Cryptic Slaughter, Benediction, Impetigo, Unholy Grave, Unseen Terror e por aí vai!

A proposta da banda é executar um som cru e direto, sem firulas, velocidade e peso combinados, nas nossas letras tentamos abordar temas que nos rodeiam diariamente, fazendo críticas aos mesmos, ou apenas relatando algum fato histórico ou cotidiano. Os principais temas das letras são Política, Guerra e Religião, também abordamos nas letras questões sociais negativas do nosso país.

O P.S.G. tem gravado apenas uma demo, que gravamos independentemente no fundo de nossos quintais, em Maio do ano passado.

Formação:
R. Lunático (Guitarra e Voz)
L. Insano (Bateria e Voz)


Participe do projeto Lamigra Sessions:


O Lamigra Live Sessions tem como objetivo promover eventos mensalmente em sua sede com bandas independentes. Essa é uma excelente forma de divulgar e apoiar as bandas e o cenário independente local.

Como funciona?
As bandas interessadas, devem entrar em contato via facebook através do endereço http://facebook.com/Lamigra-Estudio-337766976291363 ou pelos telefones 98209-8535 / 97486467 para maiores informações sobre requisitos e datas. Os eventos estão previstos para ocorrer no último final de semana de cada mês, no qual serão selecionadas 3 bandas independentes para fazer um apresentação em nosso estúdio aberta ao público. Essa apresentação vai contar com um mini bar com muita cerveja, churrasco e um som animal!!!

Informações Importantes:

Data do Evento: 27/02/2016
Horário do Evento: 20:00Hs / Entrada: R$00,00 (Free)

Local: Estúdio Lamigra
Endereço: Avenida: Mutinga, Numero: 2,185, Bairro: Pirituba, Cidade: São Paulo, Estado: São Paulo, País: Brasil. 

Links Importantes:

Criminal Mosh - Facebook: facebook.com/criminalmosh
Obitto - Facebook: facebook.com/obittogrind
P.S.G. - Facebook: facebook.com/PsgCrustGrindcore
Estúdio Lamigra - Facebook: facebook.com/Lamigra-Estudio-337766976291363

Via Coletivo La Migra

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.