Marvel anuncia o lançamento de "Avengers Academy", seu mais novo game mobile


Eis aqui uma notícia.. Inusitada. Se por um lado a Marvel não é conhecida por produzir jogos para console de grande expressão, ou de se dedicar a esse mercado com frequência (o quê parece querer mudar para o futuro), por outro lado a empresa investe bem no mercado de games mobile. Depois de ter mais de seis títulos na Google Play Store, a Marvel Entertaiment e a TinyCo se uniram para criar um jogo no mínimo (eu repito) inusitado: "Marvel Avengers Academy."

O game de ação/simulação trará versões estudantes adolescentes do Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Thor, Hulk, e Loki, aprendendo sobre a vida de herói em uma escola especial. Quero ver é como vão explicar o Loki metido numa dessas, mas ok. Veja o trailer comigo:


Os jogadores poderão construir uma escola de super heróis enquanto também guiar os heróis-em-treinamento através das dificuldades e problemas da vida adolescente. Entre os obstáculos estarão sair para encontros, enfrentar panelinhas e manter as vidas sociais em ordem. Cada personagem terá o seu conjunto próprio de poderes especiais, bem como roupas exclusivas.

Leia o release oficial:

Marvel Entertainment e TinyCo revelaram o primeiro visual dos recém-re-imaginados Vingadores de como eles vão aparecer em MARVEL Avengers Academy, o futuro título de aventura/simulação para dispositivos iPhone®, iPad®, iPod Touch® e Android™. MARVEL Avengers Academy contará com um elenco rico com centenas de personagens do universo Vingadores, re-imaginados como alunos que navegam entre os altos e baixos sociais da acadêmica, ao mesmo tempo em que protegem o mundo, e desenvolvem seus super poderes característicos.

Lançado no canal de YouTube da Marvel, um novo vídeo revela ao mundo pela primeira vez como Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, e Thor serão no próximo jogo da TinyCo sobre super-heróis em treinamento para um dia salvar o mundo:

Capitão América - a lenda viva e líder nato só poderia ser a única pessoa madura na Academia, então ele é um ajuste perfeito para conduzir missões e servir como presidente da classe. Mas isso não significa que ele se relaciona com seus colegas de classe. Os caras o respeitam, as meninas o adoram, e Hidra o odeia, mas ele ainda está tentando encontrar seu lugar neste mundo louco, e ainda mais louco campus.

Hulk - Ele é o inquestionável Grandalhão do campus, um gigante gentil que só acontece de ser "o mais forte que existe aqui." Ele faz o seu melhor para aprender e se ajustar, mas esta Academia não foi feita para gigantes invulneráveis, por isso a sua ansiedade e frustrações inevitavelmente transformam-se em raiva, e isso não é bom para ninguém.

Homem de Ferro - Tony Stark é um bilionário. Um gênio. Um inventor. E ele vai ser mais do que feliz em informá-lo sobre todos os seus outros talentos. Ele é um encantador, egocêntrico que quer salvar o mundo, e garantir que todos saibam que ele é o herói bonito, engenhoso que fez isso. Ele traz a Torre Stark consigo para a Academia Vingadores, de forma que ele possa trabalhar em seu laboratório de alta tecnologia, relaxar em sua banheira de hidromassagem, e lembrar a todos que ele é dono de um arranha-céu com seu nome nele.

Thor - Ele é o deus de ouro literal da Academia Vingadores. Um estudante de intercâmbio atlético, incrivelmente bonito, ridiculamente forte, e que prospera na competição e busca o confronto. Ele é popular sem esforço, mesmo que nunca pareça realmente entender seus novos colegas de Midgard, e acaba causando problemas tão freqüentemente quanto salva o dia.

Viúva negra - Ela está em uma missão para descobrir os segredos da Academia, enquanto evitando seus colegas irritantes. Infelizmente, ela tem que confiar nas pessoas e fazer amigos, pois ela irá precisar da ajuda de seus companheiros heróis para encontrar o que Nick Fury está escondendo, e derrotar inimigos perigosos em todos os lugares desde Asgard até debaixo de seus pés.

Estes personagens e muitos outros estarão disponíveis para jogar e interagir com por muitas aventuras originais em MARVEL Avengers Academy, cada um oferecendo a sua própria história de origem para ser revelada através de gameplay. Você vai encontrar uma grande lista de favoritos dos fãs como a divertida e alegre Vespa, o preguiçoso do colarinho azul Gavião Arqueiro, o malicioso Loki, o ex-robô-zelador Ultron, e claro, supervisionando tudo isso está Nick Fury, reitor dos estudantes. Prepare-se para entrar em uma visão do universo Vingadores que você nunca viu antes.

Achei a premissa do jogo bem estereotipada e ligeiramente confusa, com uma cara puxada para The Sims com heróis.. Não sei o quê dizer. Entretanto, o trailer é divertido e os gráficos são bonitos, meio Disney Infinity/Star Wars Rebels-escos, o que eu já imagino que vá exigir um tanto dos celulares e tablets.. Veremos.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.