Negrayscow: a banda que uniu metal, zoeira sem limites, pole dance e Star Wars


Eu vejo muita coisa todo santo dia. Tanta coisa que às vezes dá uma dor de cabeça dos infernos por excesso de informação, porque nem sempre é coisa tão relevante. É um mal moderno longe de ter fim, e osso do ofício de escrever para o HMBR. Mas, de tempos em tempos, algumas pérolas se destacam e não passam batidas, e inclua na lista esse clipe que eu recebi o link essa semana por email.

Sem mais delongas, vem comigo:


Os responsáveis pela produção que eu decidi divulgar hoje, para dar de presente de natal a você, são os cariocas da Negrayscow. A banda não economizou na zoeira, letra criativa e originalidade, porque você começa assistindo ao vídeo de It's a Track meio sem saber o que vem e quando se dá conta, só resta cantarolar e rir, de tão divertido e bem sacado que é. E é uma "zoeira sincera", que não é feita simplesmente por fazer, mas por gente que você percebe que gosta e entende do assunto. 

(Como esquecer o Naboo cê tá cercada? Naboo cê tá perdida? O negócio gruda na cabeça feito LEGO)

Pra quem quiser acompanhar a banda no Facebook (coisa que eu já estou fazendo), segue o link: www.facebook.com/negrayscowoficial. Ah! E as meninas que participaram no pole dance são do projeto Pole Nerds, e se você não conhece e quer conferir mais do trabalho delas, vai o link também: www.facebook.com/PoleNerdsBrasil

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.