Olho vivo: novo anime de Cavaleiros do Zodíaco deverá ser anunciado em breve



Cavaleiros do Zodíaco é assim: na saúde na doença, na alegria na tristeza desses 30 anos, Seiya & companhia estiveram conosco. Mas, pelo que tudo indica, a tendência é de que a franquia não nos abandone tão cedo: em entrevista para o Omelete (via Cavzodiaco), durante a Comic Con Experience, o produtor de Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro, Satoshi Teramoto, revelou que um novo anime deverá ser anunciado em breve pela Toei Animation!

Não é uma notícia que me surpreenda, entretanto. Saint Seiya é uma franquia antiga, mas ainda cheia de pontas soltas e/ou mal aproveitadas, e comemorar esses 30 anos de existência (dos quais eu vivi 26) sem uma produção nova seria meio impensável. Um dos destaques da entrevista, entretanto, foi Satoshi mencionar que existe uma chance de adaptarem Next Dimension para anime, mangá esse que terá o capítulo 70 lançado na semana que vem. Ainda não existe uma linha definida a ser seguida, mas essa adaptação costuma ser bem sonhada entre os fãs.

Finalizando, o produtor pediu aos fãs que criem grandes expectativas quanto ao anime, o que definitivamente nem precisa. Faço isso desde sempre, risos. Mas diz aí, o quê você acha? Diz o seu palpite ou vontade, por mais absurdo que eles possam ser (porque eu sei que mesmo hoje, ainda tem muita gente -eu inclusa- que espera a conclusão do ótimo Lost Canvas).

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.