Novo cartaz de "X-Men: Apocalipse" destaca o vilão


O novo filme dos X-Men tem sido alvo de dúvidas e críticas desde o começo, por isso nada mudou com as críticas que continuam após o lançamento do primeiro trailer completo, que nós inclusive comentamos nesse link. Então seguindo a onda do lançamento do trailer, o diretor Bryan Singer deu aos fãs mais uma novidade: um novo cartaz do filme que destaca o vilão em modo super badass (e parcial esquisitice), junto da legenda "... Das cinzas de seu mundo vamos construir um melhor."


Além disso, o cartaz vem com o slogan "Apenas os fortes sobreviverão", que tem sido o credo do Apocalipse desde as páginas da Marvel Comics. O desejo do vilão é criar um mundo cheio de mutantes que tenham evoluído até os seus maiores potenciais, comandando então todos os outros. E piadas à parte com a pose ser ou não ser, o vilão é um dos mais temidos e não-misericordiosos que existem por aí.

X-Men: Apocalipse estreia no Brasil em 26 de Maio de 2016. Gostou da imagem? Diz aí nos comentários.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.