Reveladas as primeiras imagens oficiais de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho


E eles fizeram novamente! O Entertaiment Weekly novamente em 2015 soltou daquelas bombas inesperadas, saiu correndo e deixou todo mundo batendo cabeça. Sem enrolações, essas são as primeiras imagens oficiais de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho:


Não vejo toda essa graça no ator (diferente da internet), mas o figurino ficou bom, é convincente, mesmo que as fotos divulgadas ainda não sejam de corpo inteiro, o que, com o perdão do trocadilho, vai dar uma noção inteira do resultado. Segundo o artigo da EW, Benedict Cumberbatch não usou o traje muitas vezes nos sets, o que dá para descontar, pois as filmagens começaram em novembro desse ano e não tem previsão de terminarem até março de 2016. 

Mas já para saber como o ator fica na pele e na pose de um dos gestos característicos do personagem.

"Eu ainda estou no começo de aprender tudo isso", disse Cumberbatch. "Era como, ok, eu tenho que continuar fazendo essas poses, essas magias, tudo o que ele faz fisicamente. Eu penso, vai haver uma enorme especulação e intriga sobre o posicionamento desse dedo em oposição ao fato de estar aqui, ou lá. Ainda estou trabalhando nisso. Ainda não filmamos nenhuma dessas cenas. Eu me senti muito nervoso. Mas, então, no final, foi ótimo. É como qualquer coisa, você apenas tem que experimentar."

E aí, rola ou enrola? Diz o que você achou nos comentários.

Com direção de Scott Derrickson e roteiro de Jon Spaihts e C. Robert Cargill, Doutor Estranho tem no elenco além de Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams, Michael Stuhlbarg, Mads Mikkelsen e Tilda Swinton. O filme tem previsão de chegada em novembro de 2016.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.