Essa é a atual (ou uma das) pergunta de 1 milhão de reais do Universo Marvel: quantos personagens você espera ver em Vingadores 3?

Falando por mim, não faço ideia. Mas dado o naipe da situação - a luta contra o Thanos que felizmente, foi dividida em 2 partes ao invés de ser apertada em 1 só - é certeza de que o elenco tem tudo para ser maior do que o de Guerra Civil (por lógica e justiça). E os irmãos Russo confirmaram isso ao garantir que nós não vamos ter um elenco ilimitado de participações do Universo Marvel, mas que a quantidade de gente envolvida fará jus.

Segue o trecho:

"Há 20 filmes por trás deles [as 2 partes de Guerra Infinita], eles são o culminar de vinte filmes", disse Joe Russo. "Você não vai se decepcionar com a escala desses filmes ou do número de personagens que estão neles. Como mencionado, é o culminar de 20 filmes, então 20 filmes de narrativa irão cruzar-se nesses filmes."
O diretor também disse que embora não pudesse revelar quem vai aparecer nos filmes, nós "não ficaremos desapontados."

Que comece a temporada de palpites!

Eu tenho confiança nos irmãos Russo. O quê eles fizeram em Capitão América: O Soldado Invernal eu adoro e elogio até hoje, continua sendo para mim, o melhor filme da Marvel (pois por certos motivos eu prefiro ignorar que Vingadores 2 existe). Com a saída de Joss Whedon da Marvel (porque Deus é justo), a dupla assumiu a direção do mega blockbuster de duas partes que vai colocar cara a cara o Titã Louco e os Heróis Mais Poderosos da Terra.

Antes, entretanto, eu e você vamos roer as unhas em 2016 com o trabalho dos irmãos Russo em Capitão América: Guerra Civil.


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.