Ah, as boas notícias. Semana passada foi confirmado que o diretor e co-roteirista Christopher McQuarrie retorna para o sexto giro de Missão Impossível. Hoje, entretanto, o ShowBiz411 reporta que a atriz Rebecca Ferguson também está com retorno confirmado, sendo essa a primeira vez da história da franquia na qual uma personagem feminina aparece em mais de um filme*.

(*Michelle Monaghan até fez uma rápida aparição em Missão: Impossível - Protocolo Fantasma, depois de participar de Missão: Impossível II, porém foi uma aparição não-creditada)

Acho isso ótimo. Não só por quebrar o estigma das mulheres que nunca vivem para ver outra missão, mas porque Rebecca foi uma das bençãos modernas do entretenimento, ao dar vida a uma personagem que pasmem, teve interesse no protagonista tão somente para quebrar cabeças, e não em transformá-lo no príncipe do cavalo branco. Chocada (embora positivamente) define. Com isso o sexto filme vê o retorno de Tom Cruise como Ethan Hunt, Rebecca Fergusson, e tem pela primeira vez o mesmo diretor por mais de um filme.

Christopher McQuarrie escreveu o roteiro de Misão: Impossível - Nação Secreta juntamente com Drew Pearce (Homem de Ferro 3). Lançado em 13 de agosto nos cinemas do Brasil, o filme faturou mais de 682 milhões de dólares em bilheteria mundial, e já está à venda em DVD e Blu-Ray. Além de Tom Cruise o elenco inclui Jeremy Renner ("Vingadores"), Alec Baldwin (“30 Rock”), Simon Pegg ("Star Trek"), Ving Rhames ("Pulp Fiction"), Simon McBurney ("O Último Rei da Escócia") e Rebecca Ferguson ("Hércules").

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.