Rocket League será lançado para Xbox One em 2016


Depois de fazer um sucesso monstruoso em 2015, Rocket League, um dos games mais bizarros de legais da atualidade, finalmente chegará para os donos do Xbox One! A Desenvolvedora do game Psyonix revelou que o game será lançado para o console da Microsoft em fevereiro de 2016, trazendo carros temáticos de Gears of War e Halo. Dê uma olhada comigo neles:

Gears of War



Halo


Rocket League foi lançado em julho de 2015 para PS4 e PC, e relatos diziam ter visto o game ter recebido uma classificação para Xbox One no começo dessa semana, sugerindo que em breve poderia acontecer o lançamento para o console. Somando isso com o fato da Psyonix ter dito no começo do ano que Rocket League poderia ser anunciado para o utras plataformas, e bem, cá estámos.

E pra você que ainda não conhece o Rocket League, eu conto: é game é exclusivamente multiplayer onde os jogadores disputam partidas de futebol.. Com carros. Dá pra fazer vários upgrades, ter carros especiais e apesar da recepção estranha no começo, o jogo se tornou tão popular entre os jogadores que foi até incluído no cenário competitivo de jogos! Essa é a prova do que eu digo: uma boa ideia fora da caixinha do óbvio dá certo.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.