Roteirista de Lost e Law & Order SVU está trabalhando no reboot de Xena


Pensava que o reboot de Xena tinha ido para a gaveta? Pra minha surpresa, não. A NBC, responsável pelo dito cujo, acaba (segundo o Deadline) de escalar Javier Grillo-Marxuach como roteirista e produtor executivo do projeto. Javier é conhecido pelos trabalhos nas séries Charmed, Law & Order: Special Victims Unit (o que é bom, até) e Lost (o que me deixa coçando a cabeça). Atualmente ele também trabalha em The 100.

Robert Tapert e Sam Raimi, produtores originais de Xena, também devem participar do reboot, que tem sido chamado de uma "reformulação moderna" de Xena: A Princesa Guerreira. Eu, como grande fã que sou e magoada eternamente com o final que arrumaram (um vacilo de roteiro sem tamanho), adoraria ver Lucy Lawless de volta, até porque vai-se tempo desde que o rumor desse reboot circula. Dizem que tem demonstrado interesse em achar um jeito de incluir a atriz no elenco, embora nenhum detalhe sobre elenco e história tenha sido confirmado. Não esqueçam que a Renee O'Connor está viva, trabalhando, e também é parte importante, viu?

Em três oportunidades o HMBR falou sobre o assunto, e você pode ler aqui e aqui. A terceira foi a edição de estreia de Atenas, que você também pode ler nesse link.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.