Não precisaria nem dizer, mas faço questão: O POST A SEGUIR TEM SPOILERS.



Continuou comigo? Bora pra notícia. 



Circula por aí um rumor de que "Capitão América: Guerra Civil" não terá apenas um, mas dois funerais. Um já é sabido, que é o de Peggy Carter (Hayley Atwell), e pode anotar que eu vou chorar bastante nessa parte. Ciclo fechado, surgirá uma brecha para o envolvimento entre Steve Rogers e Sharon Carter, porém o outro funeral pode mudar o rumo das coisas.. Porque ele pode ser o de Steve Rogers.

Quem levanta a bola é o Hashtag Show, e menciona que o bandeiroso encontrará a morte no terceiro filme. Levado sob custódia pelo governo americano, Steve será "morto" na prisão, um sacrifício pelos amigos de causa. No velório, Tony Stark estará inconsolável, será rejeitado pelos outros heróis e apontado como responsável pelo ocorrido. Seria esse o motivo do eu também era que o Homem de Ferro solta no trailer? Ele foi enganado e se sentiu "traído"? Quem sabe. No entanto, o site também diz que o enterro será deveras duvidoso, onde não se sabe se foi algo planejado pela equipe do Capitão América, ou se é, de fato, uma situação real. 

E mais. A Marvel teria gravado três cenas diferentes sobre quem poderá ser o novo dono do escudo do Capitão:

Bucky Barnes (Sebastian Stan);
Sam Wilson, o Falcão (Anthony Mackie);
E, pasme, surte, acredite: Sharon Carter, a Agente 13 (Emily VanCamp).

Faz muito sentido a morte do Capitão América, mesmo sendo uma farsa. E, uma vez que o contrato de Chris Evans vai até as duas partes de Vingadores 3, onde ninguém sabe o elenco, mas que os irmãos Russo garantem ter bastante gente, as chances do enterro serem pegadinha são grandes. Mas será que alguém assume o escudo até lá? É um mistério, pois veja que a Viúva Negra terminou Vingadores 2 na equipe, e em Guerra Civil ela tem sido retratada como "do lado do Homem de Ferro" (aspas porque sinceramente, eu custo a acreditar 100% nisso).

Os Russo já mostraram que são bem inteligentes, e embora eu torcesse do fundo do meu coração para ser a Sharon a entrar na brincadeira, isso aqui é a Marvel, então as esperanças de uma mulher nos holofotes tem que ficar nas doses homeopáticas. Nas HQs quem assume o escudo é Bucky Barnes, então vamos ver.

E aí, o que vocês acham?

"Capitão América: Guerra Civil" estreia no Brasil em 28 de abril de 2016, e o post com o primeiro trailer comentado você pode ler aqui.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.