Star Wars: aldeia Ewok de quase 1 metro de altura é construída em LEGO


Ah, o LEGO. Lembra de quando era só uma brincadeira inocente de criança? Pois essas crianças cresceram, e o LEGO virou brincadeira de criança grande, do tipo que faz essas coisas malucas feito a que eu vou contar agora. 

Para alguns, os Ewoks são os Jar Jar da trilogia original. Para outros, parte marcante da primeira experiência com a franquia Star Wars. Para o HMBR é uma curiosidade, e para o alemão Vauban é motivo de arte, pois ele criou uma vila Ewok inteira e com quase 1 metro de altura usando essas tais pecinhas míticas.

A vila aldeia inclui passarelas, cabanas, e árvores. É legal demais. Mesmo. As árvores-torre tem 97 centímetros de altura, e o criador ainda incluii os veículos de batalha dos Ewoks e o Endor Forest Ranger.

Vou deixar abaixo algumas fotos, mas nesse link você pode ver muito mais. Depois do fotógrafo finlandês que criou cenas incríveis de Star Wars usando LEGO, é mais uma nerdice relacionada e deveras bacana que eu deixo registrada.


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.