Fugindo de spoilers de "Star Wars: O Despertar da Força"? Essa extensão vai te ajudar


Então.. Ansioso(a) para a estreia de "Star Wars: O Despertar da Força?" O filme finalmente desembarca nos cinemas do Brasil nessa quinta-feira (17), o Google até liberou customizações inspiradas no filme para as suas plataformas. Agora, um programador independente decidiu ser aquela mão amiga dos usuários do Chrome, e se você for um desses usuários, mas que (obviamente) não quer receber spoilers do filme.. Seus problemas terminaram! [sobe música do Casseta e Planeta]

Com a extensão Star Wars Spoiler Blocker você bloqueia todos os termos relacionados ao longa. Ela usa vários sites acessados por você como base e, quando encontra algum termo relacionado, uma notificação aparece e mostra que a página pode ter informações indesejadas. Você tem a opção de continuar carregando a página e não bloqueá-la no futuro.

Mas, como tudo que é perfeito demais, o bom funcionamento da extensão depende muito da identificação de termos do usuário. Traduzindo: ela pode reagir à qualquer menção ao filme - seja relacionada a outros filmes da franquia, games, feito Star Wars: Battlefront, e até mesmo o próprio Star Wars Spoiler Blocker. (um blockception, praticamente). Ela também só detecta palavras em inglês, por isso se um site usar "Guerra das Estrelas", vai passar despercebido pelo sistema. Ainda assim é bem útil, e sem dúvida vai dar para sobreviver uns dias com a extensão instalada, certo?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.