Se você tem TV a cabo, ou aquele amigo(a) com TV a cabo que você não visita há um tempo, escute essa: Xena vai voltar. Calma que ainda não é o infame novo-futuro reboot, mas sim a exibição da série original, desde o começo. Quem vai trazer esse presentaço de Papai Noel é o TCM (Turner Classic Movies), canal que fazendo jus ao nome é focado em exibir pérolas antigas. Adoro assistir A Pantera Cor de Rosa e Alf sempre que eu lembro. (porque memória é um luxo que eu não tenho)


Maravilhosa é pouco. Em janeiro, Xena: A Princesa Guerreira, chega ao TCM. #XenaNotcm
Posted by TCM Brasil on Segunda, 14 de dezembro de 2015

Não tenho palavras pra descrever essa alegria! Durante muito tempo quem exibiu Xena na TV a cabo foi o canal Syfy (que eu não tenho no meu pacote, risos tristes), mas com a mudança de casa da Princesa Guerreira para um canal que eu posso assistir, coisa que eu pedi a Atena por tanto tempo.. Lágrimas nerds me definem. Afinal quem não precisa de um pouco de Lucy Lawless e Renee O'Connor na vida?

Se você nunca assistiu a série, veja. E se você, criança dos anos 90, já viu, veja de novo. A ideia de rever Xena agora, com 26 anos e mais consciente e segura de certas opiniões e visões, que eu sequer tinha ideia que existiam ou eram tão sérias lá atrás, com nem metade da idade que eu tenho hoje, ao som de uma das melhores dublagens da história da TV brasileira. Se o TCM não abusar dos cortes pra censurar que nem a Record fez (um problema que é menos chato na TV a cabo), tem tudo para ser uma experiência incrível.

Ah! E falando em Xena, há um tempinho eu fiz um vídeo discutindo as possibilidades desse futuro-atual reboot em produção. Também discuti o tema na primeira edição de Atenas. Se você perdeu o vídeo, solte o play:

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.