Vale a pena ler de novo: resumo da semana 30/11 - 06/12



A semana do retorno (porque a sabatina, continua).

Sim, meu amigo(a). Eu, a pessoa que vos fala, estou/está realmente de volta, pronta para retomar o HMBR como manda o figurino. Computador faz uma falta absurda.. E como as tensões e incertezas mesmo agora, num momento que você pode considerar bom, não dão pausa? That's life. Você perde o sono, a paciência, a vontade de muita coisa (até de ser feliz, confesso), mas é em horas assim que vão surgindo flashes no final do túnel, e quando você lembra que a vida é uma estrada de mão única (feito o Insomnium diz), só resta seguir seguindo.

Nesses meses "fora" muita coisa aconteceu. A mais legal pra você saber é que enfim eu tenho o meu diploma, e agora eu faço jus 100% ao "Publicitária por formação, jornalista por karma". Custou uma mini eternidade até o dia chegar, e você que ainda não chegou à faculdade, ou ainda não concluiu o curso, aviso: dificilmente você vai escapar disso. No meu caso, valeu 500% a pena.

Também deu para refletir um bocado sobre tudo, afinal querendo ou não e por melhor e mais útil que ele seja, o computador consome muito do tempo. Sobre a vida, o que eu quero dela, sobre o site, como eu me sinto atualmente sobre o HMBR.. E eu posso te dizer é nada mudou, seja para melhor ou pior. É mais uma questão de ajuste de visão e mentalidade.

Eu chorei, discuti, me irritei, fiquei triste, bateu frustração, quis desistir de muita coisa. Nem te conto. Minha vida costuma ser um dramalhão de mau gosto, bem na linha das novelas mexicanas (mas com sotaque de S/X puxado). Enfim. Não digo que vamos retomar o ritmo aos poucos porque é dezembro, eu tenho uma coisa aqui e ali pendentes para o site e claro, porque ainda falta o Sr. Wakashimazu aqui com a gente em definitivo. Mas é que nem eu digo pra ele, e ele pra mim: se depois de 5 anos a canoa não afundou, difícil ser agora.

Umas coisas, entretanto, eu preciso te avisar:

- Excepcionalmente não vou fazer o review do nono episódio de Agents of Shield. Devo/vou ficar apenas com o texto do winter finale;
 - Jessica Jones: ainda estou devendo um texto sobre a série;
- Agent Carter: também estou devendo (ainda) um texto sobre a série, mas como a estreia da segunda temporada sofreu um leve atraso (de 5 para 19 de janeiro), vamos que vamos;
- Digimon Tri: eu sequer toquei no anime para assistir (por assim dizer). Verei o que eu faço;
- Em breve vai ter texto com o resumo dos cinco primeiros episódios de Supergirl;
- Tenho uma ou outra coisa de resenhas de álbuns por ver;
- E em breve vai ter texto com o resumo de mais cinco episódios de Blindspot + winter finale.

A você que nos acompanhou em mais essa crise, eu agradeço demais. Se você é velho(a) de guerra e já viveu outras crises com a gente, eu te agradeço ainda mais, pois é sinal que nos tornamos amigos, mesmo com essas dificuldades todas. Ou então, se você chegou no momento do olho do furacão e ainda assim ficou, também agradeço de monte. Você nos viu naquela fase braba, mas foi com a nossa cara.

Em especial, quero [momento de coração pra coração] agradecer à três pessoas: Lia, Priscila e Celtic Botan. São três doidas mais de pedra do que eu, melhores pessoas e amigas que entre um hue e outro sempre me deram conselhos, puxões de orelha, incentivo, ou simplesmente surgem das profundezas pra me tietar pelo trabalho aqui. Vai vendo a doideira? Essas três entendem minha cabeça em muita coisa, por isso moram naquele canto escuro, mas limpo e com WiFi do coração.

No mais, você da casa já sabe como o Vale a pena ler de novo funciona: resumo dos links da semana, um editorial de-coração-pra-coração refletindo sobre como andam as coisas. E se você não conhecia o nosso resumo semanal ele é assim mesmo, feito por gente de carne e osso pra um leitor de carne e osso, que quer mais do que apenas informação, porque só informar é chato. O bacana é trocar ideias sobre tudo.

Vamos clicar?


  • Música
Monday Metal: Eluveitie - Live At Hellfest 2014 (show completo)
Fanzine Mosh: Edição #1 disponível para download

  • Cinema
"Deadpool" ganha novo cartaz brincalhão
E saiu o novo trailer de "Batman vs Superman". O quê achamos?

  • Games
Killer Instinct (XBO): Shadow Jago entra no combate
Capcom Cup 2015

  • TV
CBS garante temporada completa de Supergirl
Gavião Negro abre as asas em nova arte conceitual de "Legends of Tomorrow"

  • HQ/Mangá
Leia a prévia de Spider-Gwen #3
Leia a prévia de Uncanny Avengers #3

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.