Vale a pena ler de novo: resumo da semana 07/12 - 13/12


A semana da maratona de trabalho.

Não parece que eu voltei há 1 semana. Ao mesmo tempo em que o tempo voou, porque eu juro, ontem me peguei pensando sobre quantos dias tinham passado desde o retorno do PC, tinha tanta coisa para ajeitar, resolver, arrumar, que o tempo parecia não passar nunca. Não tenho muito do que reclamar, entretanto. O trabalho segue intenso, as coisas levemente vão entrando nos eixos e a vida offline não dá moleza, então no fundo, no fundo, pouca coisa realmente mudou.

Importante: semana passada batemos o número até então recorde de acessos semanais, e novamente, vou ser mega repetitiva e te agradecer 1 milhão de vezes, porque é só isso que eu consigo dizer numa hora assim. Também foi uma semana agitada no canal, onde o Waka fez um mega update de vídeos (você encontra o link nesse post), e até eu arrisquei, muitos, muitos meses, arrisquei alguma coisa. Produzir vídeos é algo na qual eu sempre preciso me dedicar, quero me dedicar, mas ou acontece uma circunstância, ou pior, eu arrumo uma. Mas vá lá, pode ver o resultado:


(Vídeo antigo que por motivos de chilique do Youtube, precisei re-editar, excluir o antigo e subir esse no lugar)


Ah! Falando em vídeos, agora incluímos também um widget que mostra as atualizações do canal aqui na sidebar do site, fique de olho sempre que possível.

Dito tudo isso, acho eu que não tenho mais nada a dizer. Por enquanto. Estou ocupada e bem focada no trabalho que segue, irritada e ao mesmo tempo bem com a vida que segue, fazendo mini planos para o final de ano e o começo de 2016. Preciso ver um jeito de preparar a retrospectiva, pelo terceiro ano consecutivo, e que pela primeira vez terá (essa é a expectativa, ao menos) a parte nerd da lista com filmes, games e afins, e não só música. #Oremos.

Chegou agora e não conhecia o site? Olar. Há 5 anos o HMBR faz um jornalismo musical intrometido, que desde 2015 virou musical e nerd, que te traz informação, mas também traz mais do que isso porque só informar é chato pra caramba, e o lema aqui é pensar fora da caixinha das coisas óbvias. Pode ficar e trazer os amigos que a gente não se incomoda, pelo contrário.

Vamos clicar?


Música

Cinema

Games


TV

HQ/Mangá

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.