A semana da nostalgia.

De certa forma eu escapei das festas de natal. Méritos aos meus pais, que ficaram menos fãs da data e não caíram na correria típica da época, optando por agirem de forma mais normal. Sim, normalidade! Essa coisa tão rara na minha vida. Até certa idade eu gostei do natal e do réveillon: comida, fogos, rever pessoas, mas então eu comecei a cansar de vez de ser alvo dos comentários ingratos da família.

Nossa semana não foi muito longa em matéria de posts. Eu e o Waka usamos o tempo para conversar, anotar, ver as coisas de 2015 para repetir e esquecer em 2016. Não foi, nem está sendo fácil, mesmo agora na curva para o fim. De qualquer jeito eu agradeço por ter sobrevivido a mais 365 dias, com uns quantos arranhões, frustrações, mas viva, quase pronta pra outra. As lições que eu levo desse ano são várias, não cabem nesse texto.

Eu ainda quero fazer a nossa, retrospectiva anual em vídeo, mas vamos ver. Ou sai agora, ou sai no comecinho de 2016. Em todo caso eu já quero desde já te agradecer por mais um ano com a gente, comigo, aguentando nossos rage (e quem sabe, compartilhando deles), tietando as novidades, roendo unha com os palpites, anúncios, todas as coisas desse 2015 que foi muito bom para o universo nerd, para a representação feminina, e se a gente ao menos mantiver esse nível em 2016, já vou ficar bem satisfeita.

E, como é o último Vale a pena ler de novo do ano, vou deixar os links de todas as retrospectivas semanais que rolaram em 2015, assim você dá um up na nostalgia e se for novo por aqui no site (olar), pode ver como esse momento maluco que é o Vale a pena ler de novo, mudou, cresceu, e se tornou importante:

Janeiro:
Vale a pena ler de novo: o primeiro resumo de 2015
Vale a pena ler de novo - resumo da semana 12/01 - 19/01

Feito isso, pela última vez esse ano.. Vamos clicar?

Música
Monday Metal: Megadeth - The Threat is Real
Negrayscow: a banda que uniu metal, zoeira sem limites, pole dance e Star Wars

Cinema
"As Caça-Fantasmas" divulga os primeiros pôsteres
"Jurassic Park" parabeniza "Star Wars: O Despertar da Força" pelo recorde de bilheteria
"Rogue One: A Star Wars Story" terá militares britânicos no elenco

Games
Games With Gold: confira os jogos de janeiro de 2016
LEGO MARVEL's Avengers disponível para pré-venda digital no Xbox One

TV
"Supergirl" planeja ter mais personagens femininas
Capitão América celebrará 75º aniversário com especial de TV em 2016

HQ/Mangá
Boruto: mangá será lançado em 2016

Do site
HMBR no Youtube: resumão das últimas novidades

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.