Versão free-to-play do Pro Evolution Soccer 2016 já está disponível


Fim de semana chegando, bom para se reunir com os amigos para bater uma bola.. No Pro Evolution Soccer 2016. Sim! A versão free-to-play do game já está disponível para PlayStation 3 e PlayStation 4, sob o nome de Pro Evolution Soccer 2016 myClub.

Trata-se de uma versão light do game, que inclui o modo Exibição com sete times disponíveis - entre eles Bayern de Munique, Juventus, Roma, Brasil e França - modo de Treinamento completo e o recurso myClub. O jogo também será "compatível com todas atualizações futuras de gameplay e conteúdo ao longo de toda temporada de PES 2016", o que irá garantir updates automáticos para manter os elencos dos times sempre atualizados.

"Essa versão permitirá que novos jogadores experimentem os modos online e offline de PES 2016 [...] e tenham acesso ilimitado ao modo myClub, no qual jogadores utilizam moeda do jogo e microtransações para criar um time vencedor", declarou a Konami em comunicado a imprensa, 

Na semana passada a Konami já havia anunciado que a DLC da Eurocopa será gratuita para quem adquirir o PES 2016, que a IGN Brasil define como um game que está "longe de problemas que assolaram suas últimas edições", mas que "cumpre o que promete e leva os três pontos para casa."

E aí, você encararia/encara o PES? Diz aí nos comentários.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.