Depois de comentar como vai funcionar os poderes de Stephen Vicent Strange, o Doutor Estranho, e eles lembrarem e muito a mecânica dos magos de Mago a Ascensão, RPG da Storyteller, Kevin Feige agora revelou mais informações sobre a participação da atriz Rachel McAdams.

De acordo com o produtor, a personagem dela terá um envolvimento direto com Strange sendo a ligação dele com a vida antiga além de ser uma colega cirurgiã do mesmo. A personagem vai mais além e manterá sua conexão com ele quando se transformar no feiticeiro:
"Ela é alguém a quem ele se conecta logo no começo, e se reconecta depois e ela o ajuda a manter sua humanidade"
Além da revelação de Feige,  Stephen Broussard, produtor executivo do filme, compartilhou mais algumas informações do papel de McAdams:
"[A personagem é] contemporânea de Estranho na Nova York atual, conhecendo o feiticeiro antes e depois de sua jornada louca. [Ela será] o ponto de vista do público".
Para completar, Benedict Cumberbatch deixou no ar um possível romance dos personagens, declarando que Strange dá mais em cima dela do que da Anciã. Aguardemos a estreia esse ano.

Doutor Estranho estreia no dia 3 de novembro

via EW

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.