Luke Cage é uma das séries que virá ao mundo da parceira Marvel Netflix que já rendeu os frutos Demolidor com duas temporadas e a "recém" estreia de aka Jessica Jones. Ainda teremos Luke Cage e Punho de Ferro, além das quatros séries culminar em outra os quatro protagonistas: Defensores.

Mike Colter interpretará o personagem Luke Cage na série (vencendo a enrolação do ator e querido do público e xerox autenticada do personagem, Terry Crews) e contou alguns detalhes do que está por vir.
"[A série] se define por meio do som que você pode sentir quando está assistindo às cenas, seja uma música que está tocando ou apenas a batida de uma canção ambiente que eles escolheram. Luke Cage vai se definir dessa maneira nas localidades em que estamos gravando."
Luke Cage se passará algum depois do final de Jessica Jones para ir progredindo em escala de meses dentor da série, para o personagem chegar no Harlem. A combinação das músicas com as localidades é o que realmente vai definir o tom da série e Colter reforça mais uma vez:
"Acho que é uma palavra que já foi usada demais, mas vai ser urbano. Cheio de alma. Um contraste com a música que vocês ouviram nas primeiras séries. Estamos no Harlem, então você vai querer sentir aquele tipo de cultura. O Harlem tem uma longa e rica cultura musical e queremos homenagear isso".
Colter não afirmou e tampouco confirmou, porém, podemos manter a esperança do seu icônico traje amarelo receber a adaptação no seriado e que ao menos, de alguma maneira eles irão aparecer podendo ser um easter egg ou aquelas cenas Marvel do personagem vestido rapidamente para delírio dos fãs:
"Os roteiristas têm sido bem inteligentes e no ponto certo em permitir essas coisas em um nível de realismo ao mesmo tempo em que homenageiam as histórias em quadrinhos. Dito isso, vai ser de uma maneira bem única. Mas os fãs vão ter o que eles querem, eventualmente".

Junto com a possibilidade do traje, Mike também revelou que alguns temas, que hoje vão polemizar absurdamente, também serão levemente tratados e mencionados na série como a prisão do personagem que é o primeiro herói protagonista afrodescendente, negro, negão, da quebrada, bandeira e ícone para quebrar paradigmas pois existem em suas histórias abuso de violência da polícia além da estereotipagem das pessoas por suas etnias:
O casal Marvel nas telas do Netflix 
"é sobre redenção. Ele é um renascentista, ele está tentando melhorar a ele mesmo e tem sempre algo a se dizer a pessoas que estão tentando melhorar, tentando mudar. É isso que a vida é, para mim. É assim que é a vida de Luke Cage".

Preparado para outra série que vai arrebentar com tudo e saindo um pouco do lugar comum, que mesmo com pegadas inovadoras e roteiros saindo muito do óbvio fácil, tem sido mais "baciada", Luke Cage promete tocar em feridas, mesmo que de leve, que filmes como Duelos de Titãs realizaram. O que você espera disso tudo e da série em sí?

Luke Cage estreia esse ano, sem data prevista.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.