Salve seu dia: assista Lzzy Hale cantando "Forget About The Blame" com a Trans-Siberian Orchestra


Não sei você, mas eu sou apaixonada pela Lzzy Hale. E foi graças a ela que eu meio que tomei contato mais de perto com o metal americano (que eu ainda tenho certo preconceito), e fiquei deveras fã da banda da moça, o Halestorm. Em 2015 a Lzzy participou de um álbum inesperado que foi o "Letters From The Labyrinth" da Trans-Siberian Orchestra, que eu não ouvi todo (até queria), mas quisera a vida que eu topasse com a participação dela em "Forget About The Blame."

Essa música é incrível, um dos pontos altos. Música romântica que eu amo, sim, culpa assumida, mas que encanta pela simplicidade do arranjo e claro, pela performance da Lzzy que é acima de qualquer suspeita e crítica. Não tem como ficar indiferente ao sentimento que ela coloca na interpretação, é gostoso demais. Tietagem à parte, a informação: Lzzy subiu ao palco do show da Trans-Siberian Orchestra em Cleveland, Estados Unidos, no dia 30 de dezembro de 2015, uma boa alma registrou, e eu trago os vídeos:


No giro de posts das duas bandas, você pode ver tudo que nós postamos de Halestorm até então, e conhecer um pouquinho sobre essa coisa de metal/rock opera da TSO num post antigo, mas sempre relevante que tem aqui no site.


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.