Rumor diz que novo o vocalista do Skid Row será ZP Theart, ex-Dragonforce


O heavy metal nosso de todo dia é confuso e isso não é novidade, mas a notícia da vez é no mínimo.. Bizarra.

Em 29 de dezembro de 2015, Tony Harnell (ex-TNT) publicou no Facebook uma declaração dizendo que estava deixando os vocais do Skid Row, surpreendendo (?) os fãs, colocando drama extra na fase atual da banda, muito porque posts depois, Harnell pontuou que "não estava sendo demitido da banda, mas que ser ignorado e desrespeitado não é a dele." #Wheyta define. Isso tudo depois de ter entrado para a banda em abril de 2015 substituindo Johnny Solinger, que foi a voz da banda por quinze anos. Mas calma que o Toddynho ainda vai ferver.

Agora os rumores dizem que o Skid Row, sem Harnell, teria recrutado o vocalista ZP Theart! Não me pergunte como/quando/onde/por quê, eu só sei que sei. ZP ficou mundialmente famoso por ser a voz do Dragonforce. Com o Dragonforce (do qual foi membro fundador), ZP Theart gravou quatro álbuns de estúdio, fez shows por dez anos e garfou uma indicação ao Grammy em 2009, e eu gostava demais dele com a banda, mas ambos se separaram em 2010, e a vida ficou difícil.

Meio que deixei de acompanhar o Dragonforce de perto, e até tentei, mas não cliquei mesmo com o I AM I, que lançou o álbum "Event Horizon" em 2012, achei chato. Também nunca ouvi nada do Tank na voz dele, porque a essa altura a magia já se perdeu comigo. Prefero ficar ouvindo esporadicamente o Dragonforce atual, o antigo, esses bem melhores. Entretanto, o I AM I foi banda de apoio do Skid Row durante a turnê 2013 pelos Estados Unidos, até cantaram todos juntos o hit "Youth Gone Wild" no palco. Veja tudo:


Se o rumor vira verdade só o tempo vai dizer, mas ao mesmo tempo é chato. ZP é um bom vocalista, porém desde a saída do Dragonforce ele perdeu o rumo, a dita magia. O Skid Row vem meio que virou anomalia de si mesmo (a forma chique que eu achei pra não dizer o português real dos fãs), e tem gente até que imagina uma turnê de reunião com Sebastian Bach vindo, afinal, se Guns N' Roses conseguiu, porque o Skid não conseguiria? Afinal, nostalgia vende, e o timing bem que propicia esse tipo de coisa.

Eu não sei. E aí? Diz nos comentários.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.