Star Wars O Despertar da Força: Anakin poderia ter aparecido no filme

Star Wars Episódio VIII - O Despertar da Força não para, tanto em bilheteria quanto em notícias pós filmes, com algumas parecendo o novo "DLC" adaptado para o cinema: roteiro liberado após lançamento do filme...

A linha temporal e cronológica de Star Wars divide os fãs entre os que aceitam a verdade da história ir de I à VI e os que se recusam a existência dos três primeiros episódios por serem "invenção" do Geaorge Lucas para promover o Anakin (enquanto se esquecem que Star Wars É a história dele antes e depois de se tornar Darth Vader...).

Essa polêmica nos leva a notícia de agora. Foi cogitada a aprticipação do fantasma de Anakin Skywalker e seria interpretado por Hayden Christensen. Ian McCraig, artista conceitual da franquia, revelou a história:
"Se olharmos para Anakin Skywalker, porque ele alterna diversas vezes entre Darth Vader e Anakin, podemos vê-lo como um personagem com o lado sombrio e o lado da luz. A razão pelo qual Luke está com toda essa nova identidade é porque ele foi o primeiro a reconhecer o seu próprio lado sombrio, que não podia se separar dele".
Foi correto deixar mais um personagem do passado de fora para não virar um "dream match" na nova trilogia que dá sequência a história de Star Wars em um futuro alternativo?

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.