Desperte o lado negro da Força e crie o seu próprio bastão Z-6


"Star Wars - O Despertar da Força" sequer completou 1 mês em cartaz, e o filme continua sendo assunto nas rodas nerds. Hoje, entretanto, o foco não é no filme como um todo, mas um elemento dele que se você assistiu, sem dúvida te chamou a atenção: o Stormtrooper TR-8R, que ficou famoso pela única fala no filme inteiro - o "Traidor!" - e a sua arma, o Bastão de Controle de Multidão Z-6 que vai para cima do Finn numa rápida luta.

É raro ver um Stormtrooper sem medo de um Sabre de Luz, mas ao ver o dito Bastão, já dá para imaginar que a Primeira Ordem encontrou a tecnologia capaz de encarar as famosas armas do universo Star Wars.

Dito isso, vamos ao que interessa: quer fazer o seu próprio Z-6? Agora você pode! Depois de mostrar como recriar a espada flamejante de Fallout 4, o Caleb do canal Make: volta ao HMBR ensinando o passo a passo de como fazer a arma, cujo resultado é chocante. Literalmente. Veja comigo:


Vale dizer o quão fácil o Caleb faz a arma tomar forma, mas um pouco de cuidado pra você que não é familiar com esse tipo de coisa, nunca é demais. Aos que procuram uma ideia para as convenções de 2016, vamos todos de TR-8R?


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.