'Assassin's Creed Identity' é lançado para iOS, versão para Android virá em breve


Na última quinta-feira (25) a Ubisoft finalmente lançou Assassin's Creed Identity, versão mobile do jogo que foi anunciada em setembro de 2014. Entretanto, no momento apenas os dispositivos iOS têm acesso ao título, o que irá mudar em breve.

A Ubi confirmou que sim, irá lançar o game para dispositivos Android ainda este ano, embora em data ainda não definida. No RPG é possível criar um assassino personalizado com diferentes armas e roupas, e escolher entre três classes diferentes: Shadow Blade, Thief, Trickster ou Berserker. O objetivo é explorar a Itália Renascentista com o assassino e fazer as missões para descobrir o mistério por trás dos "Corvos." Os jogadores podem melhorar o seu assassino enquanto jogam reúnem vários itens durante a viagem.

Assassin's Creed Identity está disponível na App Store por 4,99 dólares, com a Ubisoft explorando as águas do mercado de games mobile já que não teremos um novo jogo da série principal da franquia em 2016. Tem iOS e quer jogar o Identity? Respire fundo, pois o espaço necessário não é pouco: 1.15GB, o que com futuros updates sem dúvida vai aumentar. Trazer um jogo desses para Android não vai ser fácil, então quero só ver como será, Ubi.


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.